segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Motivos do Bullyng.

Um simples gesto,uma simples ação,faz a pessoa,com a mente fértil,ir ao longe com o seguinte pensamento : Constrager a pessoa (o principal alvo).
Há várias formas de ser ofendido em ambiente de trabalho,escola,na rua,no shopping e em qualquer lugar.
Um homossexual,não tem direito de casar,construir a sua família,ter filhos.Enquanto os heteros,tem todas essas vantagens.
A pergunta proposta aqui é :

Por que será que os homossexuais não tem os mesmo direitos que os heteros?Afinal todos em qualquer circunstância é um ser-humano.

4 comentários:

fabriciopablo.com.br disse...

Noossaa kii Leegaal
Vc Faalar Soobree Isso !!
Muuitoo Immportaante ...
Acheei Muuitooo Leegaal..

Ass Faabriiciio Paabloo

Daa Esscooola Muunicipaal Efantina de quadros ...
Doourados MS

Lidiane disse...

Meu nome É João, estudo no primeiro ano do Ensino Médio e eu não sou a favor do bullygh!!!

Elandio disse...

oi mim chamo Elandio, não sou a favor do bullying, porque é uma coisa muito chata e sem graça.

Lidiane disse...

Olá, me chamo Beatriz e sou estudante do 1º ano do ensino médio, minha professora é Lidiane. Sofri bullying na minha infância inteira, porque eu era gordinha e eu me sentia muito mal por conta de apelidos chatos. Não apoio esta prática e hoje em dia eu não sofro mais. #diganaoaobullying