segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Expresse a sua opinião !

Mande um e-mail para nós que,nós lhe ajudaremos com o seu problema,opinião,sugestões,críticas,enfim tdo o que você pensa e acha sobre o blog.

e-mail > bulling_nao@ymail.com

Agradecemos.

Um comentário:

Elandio disse...

Olá gente, eu sou contra o bulling, e tenho nojo de quem faz, já fiz alguma vez e já sofri também, é sério gente não é nada legal é muito desconfortante, eu ainda sofro mas não como antes, eu era chamada de baleia, baixinha, toco de amara bode, e outros, eu não gostava nada disso mas não ficava por baixo eu apelidava também, mas me sentia mal depois até pq eu não era acostumada a fazer aquilo, e minha mãe sempre me ensinou que fazer isso não era legal, sempre quando chegava em casa falava pra minha mãe mas ela nunca se foi a escola pra falar disso, mas sempre me falava pra eu não me importa por que tudo isso ia passar, procurem ajuda na sua escola e em casa com a família, isso não é um problema só seu.
#BULLINGNAO